Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Jogar SuperCity deve ser um passatempo legal, hora da gente se distrair e ter bons momentos cuidando do crescimento de nossa cidade. No entanto, ao ver as postagens em muitos grupos de ajuda de jogadores, se vê com muita frequência mensagens ameaçando quem não retribui visitas ou quem visita de forma errada.
Por acreditarmos que os vizinhos são excelentes aliados no jogo e que não é possível avançar nele sem uma boa vizinhança, criamos esse blog com a intenção de auxiliar os fãs desse jogo viciante.
Respeitamos a opinião de quem acredita que todos os que se dispõem a jogar devem fazer visitas aos outros jogadores, mas não concordamos com a "DITADURA DA VISITA" que prega a exclusão daqueles que não têm tempo suficiente para fazer as visitas.
São muitos os motivos que impedem um jogador de retribuir as visitas: falta de tempo é o principal, uma vez que para visitar todas as city dos vizinhos, dependendo do número, pode se levar até 3 horas diárias. Outra questão que limita bastante é a velocidade de internet que cada jogador dispõe e há aqueles que não visitam por medo de clicarem em algo errado.
O sentimento de obrigatoriedade das visitas somado com o medo de ser excluído pelos vizinhos faz com que algumas pessoas publiquem mensagens em grupos de jogadores justificando que aquele dia não estarão retribuindo as visitas por estarem doentes, por estarem viajando e etc. Afinal isso é um jogo e não um trabalho que você tem de "bater o ponto" ou ficar se justificando!
Acreditamos que os vizinhos são importantes em primeiro lugar para recebermos os presentes solicitados nas missões e se de alguma forma alguém puder visitar e retribuir ótimo, se não puder tudo bem porque jogamos de uma forma RELAX!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SUPER FLORIPA


O casal mais apaixonado do Super City andavam cansados de todas essas missões de neves e resolveram tirar umas férias merecidas!
E o destino escolhido foi o sul do Brasil!
Nosso casal foi conhecer de perto a city Super Floripa e ficaram encantados com a simpatia e acolhida dos moradores locais.


Logo na chegada Sofia e Will puderam respirar uma brisa fresca e perceberam o cuidado que a administração da cidade tem com seus habitantes. Ruas bem pavimentadas, praças lindas, muitas flores espalhadas pelas avenidas que enchem os olhos de cor e o ar de perfume.


A cidade de mais de oito mil habitantes conta com completa infraestrutura, com várias opções de lazer, pontos turísticos encantadores, um importante polo industrial e amplo comércio.

Vejam as fotos maravilhosas que nosso casal fez:


O Coliseu está localizado na área central da cidade e em seu entorno o visitante é presenteado com um farto jardim formado por flores brancas que contrastam harmoniosas com a imponente construção.


De uma altura vertiginosa destaca-se essa belíssima torre, numa praça muito bem cuidada com belos canteiros de flores vermelhas. Um ótimo local pra fazer um lanche, pois a praça conta com bistrô, padaria, cafeteria e um pub com o chopp mais gelado da cidade!


Will aproveitou o amplo espaço esportivo e seus equipamentos para exercitar-se ao lado do estádio municipal.


Já Sofia foi conhecer a charmosa vila de campo ao pé da montanha. Um lugar encantador!


De fácil acesso ao lado da estação ferroviária está o Parque Nacional onde reina absoluto o leão Musafa, um dos ícones dessa bela cidade!

Nosso jovem casal viajante ficou encantado com o Cubo de Pequim um amplo e moderno ponto turístico de Super Floripa.


Não há quem não fique maravilhado com a sobriedade da bela Catedral. Sentar-se em sua praça é um convite à reflexão e contemplação.


Will aproveitou e testou sua sorte no luxuoso cassino, mas Sofia sabendo do "pé frio" do amado, logo o tirou de jogo.


O espetáculo que esta sendo apresentado no belíssimo teatro foi aplaudido de pé pela platéia atenta!


Já perto de deixarem a bela Super Floripa, Sofia e Will, visitaram o museu que conta com um rico acervo onde é narrada a fundação da cidade Super Floripa. E como estavam perto da prefeitura, resolveram fazer uma visitinha à prefeita Valdirene Silva.
O casal foi muito bem recebido pela prefeita que está no cargo desde o dia 26 de março de 2016.

A prefeita:

O que está achando do SuperCity?
 SUPERCITY é o jogo pelo qual represento a minha cidade natal Florianópolis-SC, e através das referencias locais busco colocar como informação na SUPERCITY. É muito bom, gosto de jogar e principalmente das referencias reais que o jogo trás (como missão: Exemplo o Coliseu, Faculdade, Delegacia, etc.). Sou professora tenho o hábito de quando posto uma missão, busco referenciais reais para saber de onde é o monumento e o que ele representa na história e cultura humana e repasso como informação extra para publico do Facebook.

Há algo que poderia melhorar?
 Sim o fato de poder guardar tudo que é produzido (que leva muito tempo) em armazém, para quando ocorrer às missões os prefeitos teriam mais prazer e vontade de fazê-lo, pois sempre teríamos mais motivo para produzir.

O que te deixa ou deixaria alegre no jogo?
 A oportunidade de conhecer pessoas legais troca de informações e a possibilidade de um prefeito mandar para outro (presente como: moedas ou superbucks através de Pedidos Especiais: Uma solicitação por dia e respostas uma vez por dia para cada prefeito, assim a escolha de responder fica a critério de cada prefeito (a).

O que te chateia no SuperCity?
A falta de respeito do SUPERCITY, em relação às missões com tempo: Exemplo estou na 4 ª vez que tento finalizar o Pinguins ( maças carameladas = leva 4 horas para cada produção,e a maioria tem somente uma fabrica de doce, pois cada uma custa 12 Superbucks,e mais de 15 coletar lucros de quiosques de flores= 2 horas cada produção,ai você fica até tarde trabalhando para cumprir as tarefas, e percebe que o tempo da missão esta acabando e falta itens, e quando você volta a missão o que você produziu nem sempre volta de onde você parou...Tem que começar no zero. Ou forçam você finalizar com Superbucks.E claro que não poderia deixar de falar ( o comportamento de algumas pessoa em relação a outros jogadores...falta de respeito, educação...etc.)

Como foi a sua administração durante esse ano que está chegando ao fim? Faça uma auto-avaliação.

Como descrever um jogo que ao longo do tempo, de um simples passa tempo, se transformou em companheiro nas noites de insônia e finalizou como sendo um JOGO maravilhoso que a cada momento, através das novidades vai cativando cada vez mais.
Quando iniciei a minha SUPERCITY-Floripa, 26.03.2016, não imaginava que chegaria tão longe; muitas coisas mudaram, desde o nome da City até o lugar dos objetos e a abertura de novas terras. De poucas casas, o porto e Will, ao ver a SUPERCITY nesse momento, não da para imaginar como foi um dia!A felicidade de cada missão cumprida, as frustrações por não conseguir concluir outras, a euforia de ver as RESPOSTAS de outros PREFEITOS (AS) quando solicitamos ajuda (pedir a amigo).SUPERCITY também possui algumas ressalvas quando somos obrigados (a), a tomar uma decisão drástica (EXCLUIR), por falta de respeito, por ultrapassar os limites do bom senso. Mas em geral minha bela SUPERCITY-Floripa está e continuará próspera em 2017, sabe por quê? Tenho como visinhos PREFEITOS (AS), que são apaixonados pelo JOGO e compreendem que além dele, há vida lá fora, família, trabalho, estudos, até a possibilidade de adoecemos,...
Como esse jogo é uma representação de várias pessoas, gostaria muitos ter representados prefeitos (as):Para esses PREFEITOS (AS) maravilhosos, desejo um magnífico fim de ano e que 2017, estejamos juntos.

Agradecemos a prefeita Valdirene Silva por ter nos acolhido tão bem em Super Floripa e desejamos que a cidade continue crescendo sem perder o cuidado com os detalhes.


Antes de partirem Sofia e Will foram jantar no Suchi Bar localizado no centro de Super Floripa, pois essa viagem merecia acabar com um jantar romântico.


E você prefeito(a) também gostaria de receber nosso casal viajante em sua city? Mande contato no nosso email supercityrelax@gmail.com ou em nossa página no Facebook www.facebook.com/supercityrelax/



Nenhum comentário:

Postar um comentário